Atlas Channel

FORTALECIMENTO PARA OS PRÓXIMOS ANOS.

ATLAS 2018.

FORTALECENDO AINDA MAIS O SEU POSICIONAMENTO NO SETOR DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO.

Conhecida como umas das líderes do segmento de acessórios para pintura, a Atlas inaugurou em 2018 o novo parque fabril em Pernambuco e sua mais nova planta industrial que integra as operações em um complexo único, dentro do parque fabril da InBetta, investimentos que juntos somam mais de 200 milhões em tecnologia, aperfeiçoamentos logísticos e de armazenagem, processo eficazes e um elevado desempenho de produção e distribuição de seus produtos ao mercado.

Uma empresa que já atravessou mais de 5 décadas desenvolvendo e lançando diversas linhas de produtos está em processo de constante evolução, e como parte deste processo sua razão social também precisou evoluir, passando de Pincéis Atlas para Atlas S.A, retratando o atual momento e se posicionamento à frente do tempo, comercializando produtos que vão além de Rolos e Trinchas, como acessórios para pintura, decoração, limpeza, adesivos, selantes, entre outros.

Dentro deste contexto de evolução, a Atlas deu mais um passo rumo ao crescimento, incorporou ao seu portfólio a marca Primafer, uma empresa Inbetta, com 44 anos de mercado, com mais de 400 itens em seu portfólio, focada na renovação, decoração e organização de ambientes e DNA que busca a simplificação de tarefas do dia a dia através de produtos que facilitem o cotidiano.

Com essa fusão, a Primafer deixa de ser uma marca Inbetta e passa ser uma linha de produtos dentro do portfólio da Atlas. A nova linha da Atlas, terá a mesma excelência no atendimento, as mesmas condições comerciais e logísticas, o padrão Atlas que você já conhece. Isso Irá enriquecer ainda mais sua diversidade de produtos entre eles acessórios para banheiro, hidrossanitários, persianas em PVC, Prateleiras e Cantoneiras, ferramentas e produtos para jardim, entre outros.

Com esse novo passo, a Atlas fortalece ainda mais a sua marca e amplia o seu universo de produtos, passando a ofertar mais de 1200 mil itens ao mercado, e assim torna-se uma das maiores empresas da américa latina, fornecedoras de soluções dentro do segmento da construção civil, marcando história pelo seu empreendedorismo e inovação, deixando a certeza de que ainda tem muito mais a conquistar, no Brasil e no mundo.