Canal Atlas

Kit que todo Profissional precisa ter a mão.

A Atlas está lançando o Kit Escovas Multiuso, um conjunto de escovas úteis para uso de limpeza em geral.

Contendo 3 escovas com dimensões de 17,5 x 3 x 1 cm, cada escova, o novo Kit Escovas Multiuso da Atlas (AT2031), atende a todo tipo de situação que necessite limpeza no detalhe. Cada escova possui um tipo de cerda diferente para uso em locais diversos, fazendo do Kit da Atlas um item indispensável na bolsa de ferramentas do profissionais.

Indicadas para o uso de limpeza em geral (acredite, são usadas para desde remover ferrugens até limpeza de jóias, panelas e grelhas).

Seu corpo em plástico é longo e apresenta uma curvatura perfeita para os movimentos da limpeza, com "ondulações" no cabo que facilitam o manuseio, promovendo uma pega firme deixando a peça mais confortável durante o uso. 

As cerdas são resistentes e duráveis, mas tenha atenção durante o uso, pois não é recomendado o uso com pressão excessiva, pois suas cerdas extremamentes finas podem se danificar.   

Confira agora os detalhes de cada tipo de cerda:

Cabo PRETO e cerdas de AÇO INOX:

Escova ideal para limpeza de metais em geral. Cerdas firmes para retirada de sujeiras, ferrugens e tintas das superfícies. 

Cabo VERMELHO e cerdas em LATÃO:

Escova também indicada para limpeza de metais em geral, ferramentas como pincéis, espátulas e desempenadeiras. Cerdas mais maleáveis para retirada de sujeiras e tintas das superfícies. 

Cabo AZUL e cerdas de NYLON:

Escova ideal para remoção de manchas e lavagens em geral. Suas cerdas são flexíveis, facilitando o seu uso. 

Pode ser usada para limpezas que exijam proteção eletrostática.

A escova de cabo azul e cerdas flexíveis de nylon também pode ser usada para limpeza de placas eletrônicas de circuito, garantindo sua proteção através da dissipação de cargas eletrostáticas. 


Confira as precauções que todo profissional deve seguir.

Com essas informações voçê se protege e garante um trabalho entregue dentro dos prazos combinados e suas ferramentas terão uma vida útil maior, aumentando o custo benefício do seu investimento.