Canal Atlas

O recorte vai ser na trincha? Então a Caçamba para Mão é pra você!

Uma ferramenta robusta e com design diferenciado que facilitará o seu trabalho.

Imagine a cena: Você vai fazer um recorte, prepara a escada, adapta um recipiente qualquer, sobe na escada meio desequilibrado pois tem que conciliar o material da pintura com a sua movimentação. Imaginou? Então, além de perigoso, está criando um possível acidente que irá colocar em risco e atrasar a sua entrega e, talvez, comprometer a qualidade do seu serviço. E não é isso que o cliente espera, não é verdade?

A Nova Caçamba de Mão da Atlas é robusta e proporciona uma pega com segurança para o uso de trinchas e minirrolos para que você possa fazer os recortes mais rápido do que nunca.

A alça traz segurança e conforto que permite que a caçamba descanse facilmente em uma mão enquanto você se concentra naquele recorte diferenciado, raiz, que só você faz.

Confira agora mais detalhes desse grande lançamento:

Com que mão você trabalha?

Depende do local e do serviço que estamos fazendo, certo?

Muito confortável, a Caçamba para Mão da Atlas pode ser transportada tanto com a mão esquerda quanto direita e foi projetada para ser usada com trinchas e minirrolos de 5 e 9 cm. Produzida em plástico, podendo ser limpa facilmente, conta com 22 cm de comprimento, 17 cm de altura e 14,5 cm é a largura da parte que irá armazenar a tinta.

Qual a quantidade de tinta você precisa para agilizar o recorte?

A nova ferramenta da Atlas possui capacidade de até 2 litros de tinta, embora uma quantidade menor, inferior a 1 litro, seja mais prática e certamente mais confortável de se trabalhar. Não faz sentido carregar muita tinta por aí se você não precisa dela, não é mesmo? Com isso o profissional reduz as viagens para cima e para baixo na escada, ganhando agilidade na sua pintura, além disso, terá mais segurança, pois poderá carregar em uma mão a caçamba, as ferramentas e a tinta, deixando a outra mão livre para se segurar.


Clip magnético para descansar a trincha? Temos ;)

Possui também um poderoso ímã que é anexado por baixo do plástico, assim não enferruja nem retém tinta, show né?! Agora a sua trincha ficará segura durante os momentos de pausa das aplicações.


A Caçamba para Mão da Atlas também possui uma rampa de rolagem com 11 cm de largura final com nervuras eficientes para facilitar o carregamento e a retirada do excesso de tintas dos rolos.

Suas laterais possuem pentes para a retirada do excesso de tinta da trincha, assim você leva para o recorte exaramente a quantidade de tinta que vai precisar.

 Então, o que achou dessa grande novidade da Atlas? Recorte com sua trincha e complete a aplicação com o rolinho de uma maneira rápida e segura.

Assista o vídeo de apresentação do produto ;)

Produtos vinculados: AT1420P