Produtos

Canal Atlas

SEM FIOS À MOSTRA: BARRAS DECORATIVAS ALIZARES PROPORCIONAM O EMBUTIMENTO DE CABOS E FIOS

A Pincéis Atlas lança na Feicon 2016 uma versão aprimorada das barras decorativas, Alizares. O revestimento, que é ideal para construir rodapés e dar um “up” na decoração da casa, chega ao mercado com a proposta de esconder os fios sem que seja necessário o uso de canaletas, proporcionando um visual mais sofisticado e charmoso ao local onde é instalado.


Um dos maiores problemas na hora de decorar a casa são os cabos de televisões, home theaters e de outros tipos de aparelhos que costumam ficar a mostra. Para acabar com esse incomodo e ainda ajudar na composição do visual do ambiente, a Pincéis Atlas, empresa líder no Brasil em pincéis, rolos e acessórios para pintura, apresentará na Feicon, feira referência no setor de construção civil, a nova versão das barras decorativas Alizares. Substituindo o uso das canaletas, o novo produto vem com espaço para o embutimento interno de fios e cabos, podendo ser instado de diversas formas, seja como rodapés comuns, rodameio, rodateto ou rodapés altos.

Conheça o produto:

O lançamento, que vem em sete modelos com design, espessura e alturas diferenciadas, pode ser usado tanto em ambientes internos, quanto externos, sendo resistente a absorção de água e não tendo variação dimensional. Todas as peças possuem 2,40m de comprimento e variam na largura com 6 cm, 9 cm e 14 cm, podendo ser instaladas na horizontal ou na vertical. Em seu interior, existem dois caminhos para a passagem de fios e cabos, fazendo com que eles não se enrolem dentro da barra.

Com design moderno, elas são práticas na aplicação, além de possuírem facilidade na limpeza e manutenção e serem resistentes a cupins e outros insetos. A linha Alizares é vendida na cor branca, porém podem ser pintadas posteriormente dando um toque a mais que irá mudar o ambiente.